Política e Formas de Envio
Política e Formas de Envio
A RC Joias by Rudi realiza envios através dos Correios, Entregas Internacionais, Motoboy, Ônibus de Excursão e possibilita a retirada na loja física, visando proporcionar diversas alternativas para a entrega de seus pedidos.
Formas de Envios
1. Correios:
• O cliente calcula o valor do frete informando o CEP do endereço de entrega. O sistema calculará automaticamente o custo, com base no peso e nas dimensões dos produtos adquiridos. As entregas são realizadas em todo o território nacional.
1.1 Modalidades dos Correios: Sedex e PAC.
1.2 Prazos dos Correios:
• O prazo de entrega depende da localização do destinatário. A contagem do prazo de entrega começa a partir da postagem dos Correios.
1.3 Rastreamento dos Correios:
Atenção
• O prazo de entrega pode ser afetado por condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros fatores de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de total responsabilidade dos Correios. Em caso de problemas, entre em contato com o Suporte ao Cliente (SAC) para que possamos verificar e orientar da melhor forma as eventuais questões.
2. Entregas Internacionais:
Realizamos entregas para diversos países por meio de diferentes modalidades de envio, garantindo um serviço seguro e eficiente.
• No momento da compra, o cliente poderá escolher a opção mais adequada, levando em consideração prazo, custo e confiabilidade. Para isso, contamos com as seguintes integrações estratégicas;
• O processamento dos pedidos ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto em feriados e datas comemorativas.
2.1 Prazos de Entregas Internacionais:
• O tempo estimado de entrega será informado no momento da compra, podendo variar devido a fatores externos, como procedimentos alfandegários, políticas de importação do país de destino e características logísticas da transportadora (Correios ou DHL Envios Rápidos).
2.2 Rastreamento de Entregas Internacionais:
• Em caso de atrasos ou quaisquer problemas na entrega, o cliente poderá entrar em contato com o suporte dos correios ou DHL (Envios Rápidos) para obter informações adicionais e assistência.
3. Motoboy:
• As entregas via motoboy estão disponíveis exclusivamente para a capital de São Paulo e bairros próximos;
• Antes de selecionar essa opção, consulte nossa lista de regiões atendidas, a mesma aparecerá no momento do seu pedido.
3.1 Prazo de Entrega do Motoboy:
Não enviamos pedidos no mesmo dia. Após a aprovação do pedido temos o prazo de 72h (3 dias úteis) para efetuar o envio do seu pedido.
• Acompanhe o status do seu pedido. Caso o mesmo seja finalizado antes do prazo mínimo, a retirada poderá ser realizada dentro do horário estipulado.
4. Ônibus de Excursão (Serviço Exclusivo):
Oferecemos a opção de envio por ônibus de excursão.
Para utilizar este serviço exclusivo, o cliente deve informar no momento da compra: shopping/galeria que o ônibus está estacionado, andar, empresa do ônibus, destino, placa e nome do guia turístico.
4.1 Prazo dos Ônibus de Excursão:
O cliente é responsável pelo contato com o guia da excursão para combinar o local, data e horário para a retirada de seu pedido.
• O prazo total de chegada do pedido no endereço de destino, depende único e exclusivamente do cronograma de viagem da empresa de ônibus sugerida, consulte o seu guia turístico.
4.2 Taxa de Entrega dos Ônibus de Excursão:
• Ao solicitar este serviço, aparecerá a lista de shoppings/galerias que realizamos entregas.
5. Retirada na Loja Física:
5.1 Horário de Retirada na Loja Física:
• A retirada pode ser efetuada de segunda a sexta-feira, das 07h às 15h.
5.2 Prazo de Retirada na Loja Física:
• Caso seu pedido seja concluído antes do prazo de 72horas (3 dias úteis), a retirada poderá ser realizada com antecedência respeitando o horário estipulado;
• É imprescindível a apresentação do comprovante de pagamento no momento da retirada juntamente com o número do pedido e nome do comprador.
Observações Importantes
• Responsabilidade pelos dados cadastrais: A responsabilidade pelos dados informados no momento do cadastro é do cliente. Caso o endereço de entrega esteja incorreto ou incompleto, será necessário cobrar novamente o frete para o reenvio do pedido.
• Política de reembolso: Em caso de solicitação de reembolso, o valor do frete não será restituído, sendo reembolsado apenas o valor dos produtos, Esta política também se aplica após três tentativas frustradas de entrega.
• Pedidos realizados no final de semana: Pedidos feitos aos sábados e domingos não serão processados, sendo considerados apenas os dias úteis.
• Preenchimento dos dados de transporte exclusivo: Será disponibilizada uma aba específica para o preenchimento dos dados dos ônibus, caso o cliente opte pelo serviço exclusivo.
• Responsabilidade sobre as informações de transporte: Não nos responsabilizamos por placas informadas incorretamente, nem pelo transporte, que é de total responsabilidade da empresa de ônibus de excursão.
• Serviço de motoboy: Será disponibilizada uma área específica para o transporte via motoboy, atendendo exclusivamente a capital de São Paulo e bairros próximos.
• Assistência da RC Joias by Rudi:A RC Joias by Rudi prestará suporte ao cliente em caso de imprevistos durante o transporte, buscando sempre a melhor solução para cada situação.
Rua Hannemann, 415 – 3.º Andar, Setor Vermelho - Lojas 3241 à 3244, Canindé, São Paulo – Shopping Galeria Pagé Brás.
RC JOIAS by Rudi.